O agente Aaron Hotchner está deixando a equipe de Criminal Minds.
O ator Thomas Gibson, que interpreta o personagem desde 2005, acaba de ser demitido da série após uma briga no set com o produtor Virgil Williams.
Segundo relatos, Gibson chegou a chutar o produtor durante a produção da 12ª temporada do programa.
O ator já teve outro incidente violento no set anos atrás, quando bateu no assistente de diretor Ian Woolf.
Após o ataque de raiva nesta semana, Gibson havia sido suspenso do set (e ficaria fora do programa por um ou dois episódios). Entretanto, hoje, a equipe optou por fazer essa suspensão ser permanente e demitiu o ator.
Em nota, a ABC Studios (que produz o programa) e a CBS (que exibe a série nos Estados Unidos), informaram que: “Thomas Gibson foi demitido de Criminal Minds. Detalhes de ordem criativa sobre como será explicada a saída de seu personagem serão anunciados em uma data futura”.
Thomas Gibson era um dos membros originais de Criminal Minds, interpretando o personagem Aaron Hotchner desde a estreia do programa em 2005.
Em comunicado, o ator declarou: "Eu amo Criminal Minds e dei minha alma e meu coração pelo programa durante os últimos doze anos. Eu tinha esperança de seguir até o final, mas isso não será possível agora. Gostaria apenas de dizer obrigado aos roteiristas, produtores, atores, nossa equipe incrível, e, mais importante, aos melhores fãs que uma série poderia ter".
E você, sentirá muita falta de Thomas Gibson em Criminal Minds? Comente abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário