quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Supergirl: escalação do vilão Metallo e imagem da Miss Marte no set



A segunda temporada de Supergirl adicionou mais um adversário para o hall de vilões: o ator Frederick Schmidt dará vida a Metallo, um dos antigos antagonistas de Superman nas HQs.
Segundo informações da Entertainment Weekly, o assassino internacional John Corben é ferido seriamente após tentar enfrentar tanto a Supergirl quanto o Superman. No entanto, ele renasce através de uma organização obscura, dando vida ao supervilão recheado de kriptonita, Metallo.
Vale relembrar que o personagem também foi apresentado em Smallville, com interpretação de Brian Austin Green.
Quem também se juntou a Supergirlrecentemente foi Sharon Leal (Dreamgirls), que dará vida a M’gann Morzz, a Miss Marte. A atriz liberou sua primeira imagem nos bastidores da série da heroína.
Conforme anunciado anteriormente, um dos personagens cuja narrativa será aprofundada neste novo ano é J’onn Jonzz: “parte da razão de trazermos a Miss Marte à trama é dar a J’onn sua história neste ano, sua própria caminhada emocional ao conhecê-la e firmar essa ligação ao seu mundo, algo que ele nunca achou que teria novamente”.
Vale relembrar que ele vive na Terra há 300 anos e se isolou por boa parte deste período. “Ano passado, com sua relação com Alex e Kara, ele começou a sair de sua zona de conforto e teve menos medo de revelar quem realmente era. Então, com sua interação com M’gann, ele terá outra pessoa com quem compartilhar sua experiência marciana”. Confira a foto da atriz (ainda não caracterizada como Miss Marte):

Marque na agenda: Supergirl estreia no dia 10 de outubro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário