segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Once Upon a Time: vídeo da 6ª temporada e mais sobre as Histórias Não Contadas

A ABC liberou um novo vídeo promocional da sexta temporada de Once Upon a Time, não apenas revelando os novos personagens que farão parte da trama (destaque para Jafar), como também mostrando velhos inimigos.
“Eu te matei”, declara Regina à sua versão Rainha Má, que está solta em Storybrooke. “Você realmente achou que seria tão fácil?”, retruca a vilã. Confira:
Além do trailer, mais informações a respeito deste novo ciclo foram divulgadas pelo produtores da série, Edward Kitsis e Adam Horowitz, durante uma entrevista ao TV Line. A dupla falou mais a respeito das Histórias Não Contadas e explicou um pouco da narrativa.
Segundo eles, estes novos personagens fazem parte de “histórias que ainda precisam ser reveladas”. Veremos que “várias pessoas seguiram para a Terra das Histórias Não Contadas pois queriam, literalmente, apertar ‘pause’, como se estivessem vendo as próprias vidas em uma gravação”.
Horowitz completa com um questionamento que a série vai revelar: afinal “o que acontece a algumas dessas histórias se elas não caminharem exatamente da maneira que seus participantes esperavam, e forem suspensas no meio do caminho? O que faria cada um deles querer suspender sua narrativa?”.
Entre os motivos, está “medo, não querer enfrentar algo”. No entanto, com os acontecimentos recentes farão com que as histórias desses personagens sigam em frente, “eles querendo ou não”.
Assim, cabe aos nossos heróis ajudar nessa situação. “Veremos Emma de volta à posição de Salvatora, tentando contribuir para que as pessoas encontrem a felicidade”. Ao mesmo tempo, durante o processo, ela descobrirá que existiram outros Salvadores antes dela — caso de Aladdin.
Mais uma vez, a dupla afirma que a série retornará ao tom básico visto na primeira temporada, ou seja, “Emma e seu fusca amarelo passeando pela cidade e ajudando pessoas”.
Marque na agenda: a sexta temporada de Once Upon a Time estreia no dia 25 de setembro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário