quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Grey's Anatomy focará nos personagens mais antigos na 13ª temporada

A 13ª temporada de Grey's Anatomy voltará às origens, revelou o TV Guide, já que vai concentrar sua atenção nos personagens mais antigos da trama.
Em entrevista à publicação, a atriz Kelly McCreary, que dá vida a Maggie na série, declarou que Shonda Rhimes focará muito de sua atenção não apenas em Meredith, como aconteceu na temporada passada, mas também em Bailey, Alex e Richard.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
"Uma das coisas que espero ansiosamente é o foco nestas relações antigas e estabelecidas, nestes personagens. Eles são tão ricos e representam tanto para a audiência, então acredito que será maravilhoso passar mais tempo com eles", declarou McCreary.
Afinal, "após tanto tempo, com a chegada e partida de tantas pessoas, eles continuam os personagens fundamentais do show (...). Da mesma forma que acompanhamos Meredith na temporada anterior, explorando as grandes mudanças em sua vida como a perda de Derek, acredito que podemos esperar a exploração desses médicos, como eles estão neste momento, tantos anos depois, e as mudanças pelas quais passaram", completa a atriz.
Ainda de acordo com o TV Guide, a 13ª temporada mostrará Maggie e Meredith explorando a nova dinâmica entre irmãs agora que Amelia saiu da casa, além do drama que se instala quando Maggie descobrir que Meredith e Riggs estão envolvidos.
Enquanto isso, Bailey continuará a representar os altos e baixos de uma relação duradoura através de seu casamento com Ben. Alex, por outro lado, lidará com a revelação de Jo de que é casada e que vive sob um disfarce a fim de fugir de seu marido abusivo (sem contar as consequências de sua briga com DeLuca no final da temporada passada).
Já a respeito de Webber, a publicação não deu maiores detalhes a respeito do arco guardado para o personagem nesta temporada.
Para completar, a publicação revela que, apesar do foco maior nestes personagens antigos da trama, Grey's não deixará outras narrativas de fora. "April e Jackson descobrirão como criar juntos o bebê, ao mesmo tempo em que tentam entender a própria relação. Além disso, Amelia e Owen navegarão pela vida de casados".
Marque na agenda: Grey's Anatomy retorna à televisão norte-americana no dia 22 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário