terça-feira, 16 de agosto de 2016

Robert Downey Jr. pode estrelar nova série do produtor de True Detective na HBO

A HBO pode dar sinal verde para uma produção que tem tudo para chamar a atenção de muita gente, já que possui nomes de peso encabeçando o projeto.
Fonte da imagem: Divulgação/IMDB
Segundo informações da Variety, Nic Pizzolatto, produtor e roteirista de True Detective, está prestes a se juntar ao eterno Homem de Ferro, Robert Downey Jr., em uma série que teria como pano de fundo o personagem Perry Mason, advogado fictício criado pelo escritor Erle Stanley Gardner.
Vale relembrar que Mason já fez parte das telinhas da CBS entre os anos de 1957 e 1966, em uma série estrelada por Raymond Burr.
Ainda de acordo com a publicação, trata-se de um reboot que estava em desenvolvimento há vários anos pela Warner Bros. para virar filme, um projeto importante para Downey Jr., mas que não foi para frente especialmente depois da recepção morna de O Juiz, o último filme do astro.
Mais detalhes a respeito da história não foram divulgados, apenas que Pizzolatto, Joe Horacek, o próprio astro e sua esposa, Susan Downey, atuariam na produção-executiva. Trata-se de uma série e não de um filme para a TV.
Ao mesmo tempo, é importante relembrar que True Detective ainda não está morto, mas ainda não há planos ainda para uma terceira temporada. Nic Pizzolatto tem contrato de desenvolvimento com a HBO até 2018 e, com seu envolvimento nesta nova produção, pode ser que outro roteirista venha a ser contratado para escrever o script do terceiro ano, contando apenas com a supervisão do produtor.
Representantes da HBO, de Pizzolatto e de Downey Jr. não confirmaram as informações da Variety.

Nenhum comentário:

Postar um comentário