sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novos Mutantes: personagens confirmados no longa do universo X-Men

O site The Hollywood Reporter revelou que os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber foram contratados para escrever o script do longa Novos Mutantes, do universo X-Men.
A dupla trabalhou anteriormente nos filmes O Maravilhoso Agora e A Culpa é das Estrelas, este último também dirigido por Josh Boone que vai comandar o longa dos jovens mutantes tentando lidar com seus poderes.
Além de anunciar a contratação dos roteiristas, o Hollywood Reporter divulgou quais personagens serão vistos na produção, confirmando recentes rumores.
Na trama veremos: Magia, irmã de Colossus e uma feiticeira poderosa capaz de se teletransportar; Lupina, que pode se metamorfosear em uma forma lupina completa; Dani Moonstar conhecida como Cheyenne ou Miragem, que pode visualizar os pensamentos dos outros, especialmente seus medos; Míssil, que pode se lançar e voar usando um sistema de propulsão de energia; Mancha Solar, que pode absorver e canalizar a radiação solar tanto para voar quanto para criar explosões de energia; e Warlock, um ser tecno-orgânico capaz de mudar de tamanho e forma.
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Ainda não foram escalados atores para estes personagens dos Novos Mutantes, mas há rumores que indicam que Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) pode ficar com o papel de Lupina, enquanto Anya Taylor-Joy (de A Bruxa) pode interpretar a mutante Magia. Outro boato sugere que Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) vai reprisar seu papel como a Tempestade no longa da jovem equipe.
Nas HQ’s, os Novos Mutantes são um grupo de super-heróis mutantes adolescentes afiliados e treinados pelos X-Men.
X-Men: Os Novos Mutantes ainda não tem uma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário