segunda-feira, 22 de agosto de 2016

HQ: Ironheart é a identidade de Riri Williams como sucessora do Homem de Ferro

Em julho deste ano, a Marvel anunciou oficialmente que Riri Williams — que, aos 15 anos de idade, já pode ser considerada a mente mais promissora do Universo 616 — vai assumir o manto do Homem de Ferro. No entanto, ela não vai manter o nome de seu antecessor, ficando conhecida oficialmente pela identidade de Ironheart.
Williams fez sua estreia nos quadrinhos em maio deste ano em Iron Man #9, quando ela usou sucatas presentes em seu dormitório do MIT para criar uma armadura própria. Segundo a Wired, a personagem vai ganhar uma introdução mais adequada no novo volume da série, em que o próprio Tony Stark deve anunciar pessoalmente que ela é sua sucessora oficial.
Riri assume sua nova identidade no início do próximo volume da série
Em uma entrevista à publicação, o roteirista Brian Michaels Bendis afirmou que o nome Iron Woman foi descartado por ser considerado “antiquado”. “Iron Maiden também parece um pesadelo legal”, afirmou ele, fazendo uma referência à famosa banda de heavy metal.
“Ironheart, cunhada por Joe Quesada depois de eu dizer a ele meu plano para Riri, fala não somente sobre a alma da personagem, mas à franquia Homem de Ferro como um todo. Tony colocou a armadura para salvar seu coração. Riri a usa por razões diferentes, mas também relacionadas ao coração. Quando as pessoas verem sua história vão ficar impressionadas com o quão simples e brilhante é a sugestão de Joe”.
Via TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário