segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Trailer das quintas na ABC: Notorious se junta a Grey’s e How to Get Away with Murder

A ABC divulgou um vídeo promocional no qual dá as boas-vindas a Notorious, o novo drama do canal, que se juntará às veteranas Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder nesta fall season.
A mudança vem como consequência da exibição de Scandal apenas no midseason, já que a atriz principal da série, Kerry Washington, está grávida do segundo filho. Assim, a emissora decidiu diminuir o número de episódios da produção de Olivia Pope para 16, com exibição sem grandes pausas a partir do começo de 2017.
Confira o trailer que apresenta a nova série:
A série estreante também ganhou uma descrição oficial liberada pelo canal:
Notorious é centrada no relacionamento simbiótico entre o carismático advogado de defesa, Jake Gregorian (Daniel Sunjata), e a poderosa produtora de TV, Julia George (Piper Perabo), conforme tentam controlar a mídia, o sistema de justiça e, em última instância, um ao outro.
A série é inspirada nas histórias reais do famoso advogado de defesa criminal Mark Geragos e da produtora de canal de notícias Wendy Walker, que servem como produtores executivos do programa, e que firmaram uma aliança profissional que influenciou alguns dos momentos mais vergonhosos da história recente da América.
Quando os clientes de Jake acabam nos holofotes da nação, ele usa a mídia para influenciar a opinião pública. Enquanto isso, Julia, a produtora-executiva do programa número um do país, 'Louise Herrick Live', capitaliza a notoriedade dos clientes de Jake. Juntos, eles colocam o programa no ar e determinam as manchetes da nação.
Enquanto manipulam as notícias, Jake e Julia — ou em acordo ou em conflito entre si — farão quase tudo para atingir seus respectivos objetivos. No entanto, eles seguem uma regra: nunca mentir um para o outro. Enquanto os fins podem justificar os meios, a relação da dupla sempre vem em primeiro lugar. Juntos, eles mostram como aqueles que influenciam a nação criam heróis e vilões, algumas vezes transformando mito em realidade.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Além de Jake e Julia, ainda fazem parte da narrativa Louise Herrick (Kate Jennings Grant), a brilhante apresentadora do “Louise Herrick Live”, cujo comportamento por trás das câmeras causa problemas; Megan Byrd (Sepideh Moafi), a jornalista responsável por fazer a agenda e gerenciar os convidados da atração; Ryan Mills (Ryan Guzman), o assistente de produção de Julia e filho do presidente da emissora, que fará de tudo para subir dentro do programa; Bradley Gregorian (J. August Richards), o irmão de Jake e parceiro de advocacia, cujo foco na lei entra em conflito com os objetivos de Jake; e Ella Benjamin (Aimee Teegarden), recém-formada da faculdade de direito e cegamente leal”.
Marque na agenda: Notorious se junta a Grey’s Anatomy e How To Get Away With Murder a partir do dia 22 de setembro, data de estreia das novas temporadas das produções na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário