terça-feira, 30 de agosto de 2016

Let The Right One In: TNT encomenda piloto de série vampiresca

Capa da versão britânica do livro. Fonte: Reprodução/WikiaA TNT encomendou o piloto de Let The Right One In, uma série baseada no livro do autor sueco John Ajvide Lindqvist.
O projeto traz Jeff Davis (Teen Wolf, Criminal Minds) a cargo do script e da produção-executiva ao lado de Marty Adelstein (Aquarius, Teen Wolf) e Becky Clements (Aquarius). Também fazem parte do time de produção Carl Molinder e Alex Brunner (Lugares Escuros).
A história acompanha um jovem garoto que, atormentado por seus colegas de classe, encontra conforto na amizade com uma carismática vampira que, supostamente, está na mesma faixa etária que ele.
A vampira mora na pequena cidade de Vermont com alguém misterioso que possui sua guarda, mas logo a situação se complica quando uma série de assassinatos bizarros começa a chamar a atenção da lei local.
Apesar de ter tido uma adaptação cinematográfica sueca em 2008, o piloto da TNT será baseado na fonte original, ou seja, no bestseller escrito por Lindwvist.
Segundo Sarah Aubrey, responsável pela programação original da TNT, “Let The Right One Incombina elementos de terror, thriller de vingança e romance adolescente em um conto inesquecível e um tanto quanto perturbador”.
Let The Right One In se junta a outros pilotos em desenvolvimento na TNT: Monsters of God (que traz como pano de fundo a época pós-Guerra Civil), Civil (narrativa que apresenta a América na beira de uma guerra civil moderna) e Claws (dramédia que se passa em uma esmalteria da Flórida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário