terça-feira, 30 de agosto de 2016

The Flash: Tom Felton fala da relação de seu personagem e Barry Allen

IMDBDepois de ser escalado no elenco fixo da terceira temporada de The Flash, Tom Felton deu uma entrevista ao SciFiNow e detalhou mais da relação de seu personagem com Barry Allen.
Vale relembrar que ele dará vida a Julian Dorn, um investigador de cenas criminais do Departamento de Polícia de Central City que desconfia que há mais em Barry Allen do que apenas sua reputação de bom garoto.
A tensão inicial entre os dois será trazida pela confusão de Barry sobre como as pessoas se relacionam com ele neste novo mundo, criado como consequência de sua decisão no final da temporada passada.
“Ele não está familiarizado comigo, mas eu estou com ele, portanto é uma dinâmica estranha. Parece uma coisa de amor e ódio em um primeiro momento”.
Felton revela ainda que Dorn é um especialista forense, portanto atua em muito daquilo que Barry conhece. “Assim, eles possuem uma relação levemente abrasiva inicialmente. Eu digo abrasiva, mas quero dizer que — claramente por causa dos eventos da temporada — nenhuma das relações que Barry manteve com outros membros do elenco é a mesma”.
A publicação questionou ainda se Dorn será um “bom moço” na série, o que o ator respondeu: “Absolutamente não. Eu tenho esperança que seja o oposto”.
Marque na agenda: The Flash retorna à televisão norte-americana no dia 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário