quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Grey’s Anatomy: Arizona terá novo interesse amoroso na 13ª temporada



Depois de passar por poucas e boas no casamento, enfrentar o complicado divórcio e tentar sair com pessoas diferentes, tudo leva a crer que Arizona finalmente encontrará uma nova pessoa para chamar de sua na 13ª temporada de Grey’s Anatomy.
De acordo com o Entertainment Weekly, a médica deveria ter um interesse amoroso no 12º ano, porém a narrativa acabou não acontecendo. No entanto, este novo ciclo realmente vai trazer amor para a personagem.
Shonda Rhimes explica: “Jessica (Capshaw) estava deliciosamente grávida no final do ano passado, portanto não aparecerá nos primeiros dois episódios (...) já que tirou algum tempo para as crianças, mas agora está de volta. Estou empolgada em apresentar um novo amor para ela. Poderemos contar a história que deixará Arizona ser quem é veremos como ela se comporta após os relacionamentos que teve”.
Apesar de não revelar quem é a pessoa que vai conquistar o coração da personagem, a produtora da série afirma que não quer forçar a relação. “Você não quer apenas juntar duas pessoas. Quero fazer isso de forma orgânica e quero que a audiência torça pelo casal. Então, nos divertiremos com isso”.
Marque na agenda: Grey's Anatomy retorna à televisão norte-americana no dia 22 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário