quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Stranger Things: criadores comentam planos para 2ª temporada, com 11 e Mundo Invertido

A Netflix ainda não encomendou oficialmente a segunda temporada de Stranger Things, mas considerando o tamanho do sucesso do programa, acreditamos que a renovação é apenas uma questão de tempo.
Segundo uma publicação da semana passada do Business InsiderStranger Things é uma das séries mais populares da Netflix. Um levantamento realizado pela startup SymphonyAM sugere que o programa fica atrás apenas de Fuller House Orange is the New Black entre os mais assistidos nos primeiros 16 dias após a disponibilização – ganhando de pesos pesados como Demolidor,Jessica Jones House of Cards.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
Mas se a Netflix não divulga oficialmente os números de audiência de suas séries originais, basta olhar o burburinho nas redes sociais para saber que Stranger Things conquistou os espectadores com sua trama de mistério e suspense que faz referências a filmes clássicos dos anos 70 e 80.
Em entrevista à Variety, os irmãos Duffer (os gêmeos Matt e Ross) falaram sobre os dois grandes cliffhangers deixados no final da primeira temporada e que devem ser respondidos e explorados no provável segundo ano do programa. Confira:
  • Sobre Onze:

“Obviamente algo aconteceu com ela quando ela destruiu e matou o monstro, e nós não sabemos para onde ela foi. Hopper fica com esse sentimento de culpa porque ele a entregou. Nós queríamos deixar esse mistério sobre o que exatamente ele sabe... Será que há novas aparições na floresta, ou será que é ele que espera que ela esteja em algum lugar, ou será que ele já fez contato com ela? Nós não respondemos nada disso, mas nós gostamos da ideia de colocar ela e Hopper juntos”, contou Matt Duffer.
  • Sobre o Mundo Invertido:

“Nós gostamos da ideia de que o Mundo Invertido é um ambiente que não é muito bom para um ser humano viver. Will ficou lá por uma semana inteira, e isso teve algum efeito sobre ele, tanto emocional e quanto talvez fisicamente. A ideia é que ele teria escapado deste lugar de pesadelo, mas terá realmente? Esse é um lugar que queremos ir e explorar na segunda temporada. Qual é o efeito sobre Will de viver ali por uma semana? E o que aconteceu com ele? Obviamente, coisa boa não foi”, disse Ross Duffer.
E você, gostaria de ver mais de Stranger Things? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário