segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Max Steel: trailer do longa-metragem baseado na linha de brinquedos

Depois de um longo tempo na geladeira, o filme Max Steel, baseado na linha de brinquedos da Mattel, finalmente ganha o seu primeiro trailer promocional.
A garotada conhece o universo de Max Steel das séries animadas para a TV. O longa para os cinemas conta a história de origem do garoto de 16 anos de idade Max McGrath e seu companheiro alienígena Steel. Juntos eles devem combinar seus novos poderes para evoluir para o super-herói Max Steel.
Enquanto esses dois improváveis amigos tentam entender seus destinos estranhamente ligados, eles começam a descobrir segredos inimagináveis e precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade e lutar contra as forças misteriosas que ameaçam o mundo.
O filme é estrelado por Ben Winchell no papel principal; Andy Garcia, como o misterioso Dr. Miles Edwards; e Maria Bello na papel da mãe de Max.
Confira o trailer promocional.
Dirigido por Stewart Hendler e com roteiro de Christopher Yost (o mesmo de Thor: O Mundo Sombrio), Max Steel tem previsão de estreia para outubro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário