quarta-feira, 17 de agosto de 2016

How to Get Away with Murder: Oliver será parte fixa do grupo de Keating?

Connor pode ter várias ressalvas sobre seu namorado fazer parte do grupo de Keating, mas pelo que vimos na segunda temporada de How to Get Away with Murder, Oliver gosta de estar junto com a galera.
Para a terceira temporada, o ator Conrad Ricamora, que interpreta Oliver, foi promovido ao elenco fixo do programa – será que isso significa que ele vai trabalhar junto com a equipe de Annalise?
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Essa questão será abordada já na estreia do terceiro ano da série! Segundo o TV Line, Connor continuará contra a ideia de Oliver se envolver nos casos do grupo, mesmo que Oliver goste de fazer parte da equipe. Ao mesmo tempo, a premiere irá questionar se Annalise quer Oliver por perto ou não!
Outra novidade da terceira temporada de How to Get Away with Murder é a escalação do ator Esai Morales (CapricaNYPD Blue). De acordo com o TV Line, a aposta é que Morales irá interpretar o pai de Laurel – uma figura não muito bem vista pela personagem, como os fãs devem lembrar.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Enquanto aguardamos a estreia da terceira temporada de How to Get Away with Murder, que tal conferir um vídeo com os erros de gravação da temporada passada?
How to Get Away with Murder retorna no dia 22 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário