sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Legion: série do FX estará conectada aos futuros filmes dos X-Men

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, o diretor e produtor dos longas dos X-Men, Bryan Singer, comentou rapidamente sobre a conexão da série Legion, do canal americano FX, ao universo cinematográfico dos mutantes.
Segundo Singer, a série Legion – que acompanha o personagem David Haller, filho de Charles Xavier, que lida com poderes mutantes que mais se parecem uma doença mental – “será parte do universo X-Men”.
“Quando você assistir, não terá necessidade de rotulá-lo, pois ele pode existir completamente por si mesmo”, disse o produtor sobre o novo programa, “mas ele irá se relacionar aos futuros filmes dos X-Men”.
Fonte da imagem: Divulgação/FX
Vale dizer que não há planos concretos de novos filmes da equipe principal dos mutantes, depois darecepção morna de X-Men: Apocalipse. O estúdio 20th Century Fox planeja, em vez disso, uma continuação de Deadpool e um longa dos Novos Mutantes.
Já a primeira temporada de Legion, com oito episódios, chega no início de 2017 (com transmissão simultânea no Brasil pelo canal Fox).

Nenhum comentário:

Postar um comentário