quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Quantico: primeira imagem do ator Russell Tovey, e sinopse da 2ª temporada

O site TV Line divulgou com exclusividade a primeira imagem do ator Russell Tovey na segunda temporada de Quantico.
O ator britânico, conhecido por seu papel na série Looking, irá fazer parte do elenco regular deQuantico neste segundo ano.
Na imagem, podemos ver Tovey ao lado da protagonista Priyanka Chopra (Alex) e de Aarón Díaz (León), em cena do segundo episódio da nova temporada.
Fonte da imagem: Reprodução/TV Line
A rede ABC divulgou também a sinopse completa da segunda temporada, contendo spoilers do primeiro ano e alguns detalhes sobre a trama da nova temporada:
"Após os turbulentos acontecimentos da primeira temporada, em que ela limpou seu nome, salvou milhões de vidas, e descobriu que o cérebro por trás dos ataques era o homem responsável pelo seu treinamento em Quantico, a heroína americana Alex Parrish recebeu uma recompensa chocante: sendo demitida do FBI. Mas nos últimos instantes da temporada passada, ela ganhou a oportunidade de servir novamente seu país – desta vez, na agência de inteligência dos Estados Unidos, a CIA.
Na segunda temporada, Alex encontra-se em "The Farm", o misterioso centro de treinamento da CIA. Enquanto Alex aprende a lidar com o mundo da espionagem, diferente e muito mais perigoso de tudo que ela conhecia, ela é arrastada para o centro de uma conspiração que ameaça não só as vidas dos cidadãos do país, mas de inúmeras outras pessoas em todo o globo. Essa conspiração acaba envolvendo a todos, incluindo rostos novos da CIA quanto antigos conhecidos do FBI".
A segunda temporada de Quantico estreia no dia 25 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário