segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Arrow: Thea terá novo trabalho na 5ª temporada

A quinta temporada de Arrow terá como tema o legado do protagonista Oliver Queen. No entanto, outros personagens também seguirão rumos importantes em suas vidas, a começar por Thea.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Sabemos que a garota deixou a roupa de couro vermelha para trás, já que não quer mais trabalhar como vigilante das ruas de Star City. Assim, ela poderá focar sua atenção no novo trabalho, dessa vez como chefe de gabinete do novo prefeito da cidade.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor Marc Guggenheim declarou que Thea estará feliz quando a série retornar, trabalhando ao lado do irmão na política — o que estabelece a personagem independente de Malcolm.
“Talvez, para sua própria surpresa, Thea é realmente boa no que faz. Todas as habilidades que aprendeu vendo sua mãe por todos esses anos, além do tempo que gerenciou o Verdant, foram transferidas para a prefeitura. De muitas maneiras, ela é uma chefe de gabinete muito melhor do que Oliver é prefeito”, completa.
Já Wendy Mericle, também produtora da série, revela que Thea também estará preocupada com seu legado e como honrará aqueles que deixou para trás; “Pessoalmente, ela questionará se é mais parecida com sua mãe e, no fim das contas, se está mais para Merlyn ou para Queen”.
Marque na agenda: Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário