segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Frequency e No Tomorrow: novas séries da CW ganham pôsteres oficiais

Depois de Supergirl, é a vez das estreantes Frequency e No Tomorrow terem seus novos pôsteres oficiais divulgados pela CW. Confira:
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Frequency é uma releitura do filme Alta Frequência e traz Peyton List no papel de uma detetive de polícia em 2016 que descobre que é capaz de falar através de um rádio amador com seu pai (também um detetive), falecido em 1996. Eles forjam um novo relacionamento, enquanto trabalham juntos em um caso não resolvido de assassinato, mas consequências não intencionais do "efeito borboleta" causam estragos nos dias atuais.
No Tomorrow  acompanha a gerente de compras de um centro de distribuição (ao estilo da Amazon) com aversão a correr riscos e que se apaixona por um homem que vive a vida ao máximo (porque ele acredita que o apocalipse é iminente). Juntos, eles embarcam em uma missão para realizar todos seus desejos e vontades antes de morrer.
Frequency estreia no dia 05 de outubro pela CW nos Estados Unidos. Já No Tomorrow estreia um dia antes, 04 de outubro, na emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário