quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Frequency: série da CW com Peyton List ganha novo vídeo promocional

A CW divulgou um novo vídeo teaser de Frequency, série baseada no filme Alta Frequência que acompanha uma detetive de polícia em 2016 que descobre ser capaz de falar, através de um rádio amador, com seu pai (também um detetive) morto em 1996.
Abaixo, a protagonista questiona como seria dialogar novamente com o pai que partiu. “Eu me questiono o que diria se tivesse mais uma chance de conversar com ele. Na noite passada, descobri”. Confira:
Na narrativa, filha e pai forjam um novo relacionamento, enquanto trabalham juntos em um caso não resolvido de assassinato, mas consequências não intencionais do "efeito borboleta" causam estragos nos dias atuais.
Além de Peyton List (The FlashTomorrow People), o elenco ainda conta com Riley Smith (NashvilleTrue Blood), Mekhi Phifer (ER), Lenny Jacobson (Nurse Jackie), Anthony Ruivivar (Third Watch), Devin Kelley (Chernobyl Diaries) e Daniel Bonjour (The Walking Dead).
Frequency estreia no dia 5 de outubro na televisão norte-americana, ocupando as noites de quartas-feiras juntamente com Arrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário