terça-feira, 30 de agosto de 2016

HARRY POTTER – NOVO RUMOR DIZ QUE WARNER QUER NOVOS FILMES DA SAGA COM DANIEL RADCLIFFE!

Capa da Publicação

Segundo novos rumores, a Warner Bros. está interessada em fazer um filme baseado na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, de preferencia até 2020 e, aparentemente, querem que Daniel Radcliffe retorne como o famoso bruxo.
A reação dos fãs com o livro e a peça tem sido bem divisivas, com alguns dizendo que os valores principais de Harry Potter foram alterados, enquanto boa parte concorda que a história é simplesmente ruim e parece ter sido adaptada de alguma fanfic da internet.
Radcliffe recentemente deixou claro que ele, um dia, pode retornar para a franquia, porém, não em breve. Fontes do ComicBook dizem que “[executivos da Warner] estão trabalhando secretamente para conseguir os direitos cinematográficos da peça e, em suas cabeças, apenas uma pessoa pode interpretar Harry [nos cinemas]”.
Já no Daily News, as informações recebidas são de que “o estúdio está discutindo uma história focada no filho de Harry e estaria disposto a gastar muito dinheiro para transformas a história em uma possível nova trilogia”.Se há ou mais mais sobre essa história, ainda devemos esperar, porém, mesmo que a Warner Bros. esteja considerando novos filmes baseados neste universo, é possível que eles esperem a estreia em Animais Fantásticos e Onde Habitam, antes de fazer uma decisão.
O novo filme, que se passa anos antes de Harry Potter sequer existir, estreia dia 18 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário