segunda-feira, 22 de agosto de 2016

The Flash: Joey King compartilha imagem de seu visual vilanesco

Conforme divulgado na semana passada, Joey King (Fargo, Independence Day: Ressurgence) está escalada para a terceira temporada de The Flash, dando vida à vilã Frances Kane — mais conhecida como Magenta.
Agora, a atriz resolveu divulgar uma imagem de seu visual para a produção de heróis da CWatravés de seu Twitter. Apesar de não mostrar o traje da personagem, ela revela na foto abaixo os olhos roxos e oa cabeloa coloridos que vão compor o estilo da vilã. Confira:
Já uma fã compartilhou uma imagem de corpo inteiro da atriz no início deste mês, mostrando a roupa que possivelmente fará parte do figurino da nova personagem.
Magenta é descrita como uma adolescente problemática que se transforma em uma “metahumana com a habilidade de controlar metal”. No entanto, seus poderes trazem “um perigoso efeito colateral, o que faz com que seu vilanesco alterego surja”.
King se junta a diversas escalações de elenco já anunciadas para o novo ciclo, incluindo Ashley Rickards no papel da vilã The Top, Grey Damon como o Mestre dos Espelhos e Tom Felton interpretando Julian Dorn, um investigador que desconfia de Barry.
A terceira temporada de The Flash estreia no dia 04 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário