quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ARROW – REVELADO NOVOS DETALHES SOBRE A CANÁRIO NEGRO E O ARSENAL NA QUINTA TEMPORADA!

Capa da Publicação

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.
Com o retorno de Arrow para sua quinta temporada se aproximando rapidamente, novos detalhes acabam de surgir a respeito de dois personagens amados da série no novo ano. Em entrevista ao TV Line, a produtora executiva Wendy Mericle contou um pouco sobre a Canário Negro (Laurel Lance) e o Arsenal (Roy Harper)!
Para todos incomodados com o final da Canário na quarta temporada, onde a personagem acabou morrendo, Mericle diz que, na quinta, iremos descobrir o que Laurel disse a Oliver em seu leito de morte, e isso terá uma grande importância na série. Para a felicidade dos fãs, a atriz, Katie Cassidy, já se juntou como personagem regular na temporada, bem como na segunda de Legends of Tomorrow e terceira de The Flash. 
A outra informação dada, dessa vez a respeito do Arsenal, deve entristecer os fãs do personagem. Apesar dos rumores de que Roy retornaria para a equipe nessa temporada, Wendy confirma que não veremos o vigilante dando as caras: “Traríamos Roy num piscar de olhos. Se as circunstâncias certas se apresentassem e tivéssemos uma boa história para isso, com certeza faríamos,” ela assegura.
Arrow retorna no dia 5 de outubro, no CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário