quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Gotham: novas imagens da Hera Venenosa e da repórter Valerie Vale na 3ª temporada

TV Line TV Insider revelaram novas imagens da terceira temporada de Gotham, trazendo duas estreantes do programa.
As fotos apresentam Jamie Chung como a repórter Valerie Vale – que vai se envolver com Gordon! –; e Maggie Geha, que faz a versão adulta da vilã Hera Venenosa.
Confira as imagens.
Fonte das imagens: Reprodução/TV Line, TV Insider
A terceira temporada irá descortinar a organização criminosa conhecida como Corte das Corujas.
Com os fugitivos de Indian Hill à solta, Jim Gordon terá que tomar ações como um caçador de recompensas em Gotham. Ele estabelece como missão pessoal encontrar Hugo Strange, o cérebro por trás dos terríveis experimentos em Indian Hill, e Fish Mooney, uma das cobaias de Strange.
Enquanto isso, o detetive da polícia de Gotham Harvey Bullock e o capitão Nathaniel Barnes lutam contra o crime na cidade dominada por monstros. Além disso, Bruce Wayne, com a ajuda de seu fiel mordomo e mentor, Alfred Pennyworth, e do ex-funcionário da Wayne Enterprises, Lucius Fox, descobre que ainda há mais segredos para descobrir a respeito do assassinato dos seus pais.
Gotham continuará desenvolvendo as histórias dos vilões mais perigosos da cidade: o Pinguim; Edward Nygma / o futuro Charada; Selina Kyle / a futura Mulher-Gato; Barbara Kean, Tabitha Galavan/ a Tigresa; e Butch Gilzean. A série irá contar também com a futura Hera Venenosa, que, depois de um encontro com um monstro de Indian Hill, renasce como uma jovem com o domínio de seus encantos; e apresenta Jervis Tetch/ o Chapeleiro Louco, um hipnotizador talentoso à beira da loucura; e os irmãos Tweed”.
A terceira temporada de Gotham estreia no dia 19 de setembro pela Fox nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário