sábado, 27 de agosto de 2016

Doutor Estranho: Irmão Vodu pode aparecer no longa Marvel

Com a proximidade do lançamento do filme Doutor Estranho, aumentam as especulações sobre a trama do longa e as possíveis surpresas que a Marvel pode estar reservando aos espectadores.
Segundo o Hashtag Show, há duas participações que devem agradar os fãs de Doutor Estranho. De acordo com a publicação, os personagens Jericho Drumm / Irmão Vodu e Tina Minoru serão vistos na produção.
Irmão Vodu nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Não há detalhes sobre como a dupla irá aparecer na história, mas o site informa que serão aparições bem curtas (no estilo piscou, perdeu).
Minoru já apareceu na narrativa em quadrinhos que traz acontecimentos anteriores à trama do filme (a Marvel tem lançado essas prequels em quadrinhos de todos os seus filmes nos últimos anos). Curiosamente, Minoru é a mãe de Nico, personagem do grupo Fugitivos – que teve uma série aprovada pelo Hulu na semana passada!
Daniel Drumm, irmão de Jericho, também aparece nessa prequel em HQ. Se o Universo Cinematográfico seguir a trama dos quadrinhos, a morte de Daniel é o que levará seu irmão a assumir o manto do Irmão Vodu e usar a magia haitiana para se tornar um super-herói.
Não há informações sobre quem interpreta esses personagens no longa Doutor Estranho.
Doutor Estranho conta a história do neurocirurgião Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de magia e dimensões alternativas.
Benedict Cumberbatch estrela como o herói titular, e é acompanhado por Chiwetel Ejiofor (como Barão Mordo), Tilda Swinton (como a Anciã), Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong.
Doutor Estranho estreia no dia 03 de novembro nas salas brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário