sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Game of Thrones: descrições de personagens para a 7ª temporada

Como de costume, o site Watchers on the Wall conseguiu descolar diversas descrições de personagens para a próxima temporada de Game of Thrones, dando aos fãs a oportunidade de especular o que virá por aí — ainda mais agora, que a série ultrapassou os livros.
Confira abaixo a lista com diversos papéis a serem escalados no próximo ciclo e tire suas próprias conclusões:
Fonte da imagem: Divulgação/HBO
General – idade entre 40 e 55 anos. Um oficial militar veterano cujo ator deve ser branco e contar com um sotaque britânico.
Padre – idade de cerca de 60 anos. Trata-se de um padre respeitável, como autoridade moral e compostura. A série está em busca de um ator branco e sotaque padrão, “com um rosto de personalidade para seu papel”.
Guerreiro – entre 35 e 45 anos. Personagem com ar de durão e com habilidades de ataque de um pitbull, ou seja, o ator precisa ser bom em cenas de luta. Além disso, terá uma quantidade considerável de diálogos. O site revela que não se trata de um dothraki, já que o ator precisa ser branco e com sotaque neutro na fala do idioma norte-americano.
Guarda do portão – 20 e poucos anos, descrito como “confiante, com grande personalidade e direto, alguém com um rosto ótimo, sotaque nortista e que vai interpretar uma série de cenas excelentes”. A busca é por alguém com humor, timing e carisma.
Guarda da cidade – 30 e poucos anos, alguém que vai interceptar uma pessoa suspeita em sua patrulha noturna. Sotaque padrão é esperado neste caso.
Mercador – com 40 anos, este mercador aparecerá em uma estalagem durante uma noite movimentada. A série busca por um “ator de personagem” para o papel, alguém que não precisa participar de cenas de combate. Sua aparência é mais livre, incluindo no que diz respeito à etnicidade.
Lady adorável — uma cortesã atraente que sabe o que quer. É descrito como um papel com algumas falas e a atriz precisa estar disposta a ficar nua em cena. Assim como mercador, este papel também conta com etnicidade em aberto. O site especula que ela e o mercador sejam de Essos ou de algum outro lugar ainda não visto na série.
Jovem lorde — no final dos 20 anos. Ele é alto e bonito, com os produtores em busca de um ator branco com sotaque padrão.
Tenente – cerca de 20 anos. Trata-se de alguém atlético, fisicamente em forma e um guerreiro disciplinado. A busca é por alguém que não seja branco, talvez com características de um descendente do Oriente Médio. A ideia é a de que seja um Dothraki.
O Watchers of the Wall relembra que o pedido de “sotaque padrão” é normalmente usado para os personagens que aparecem perto ou em Porto Real. Pessoas de classe mais baixa, como Davos, usam outro sotaque, enquanto os nortistas também usam um tipo de pronúncia diferenciada.
Portanto, boa parte das descrições acima podem ser relacionadas à narrativa em Porto Real, enquanto o Guarda do Portão pode aparecer em cenas passadas no Norte.
E você? Já arquitetou suas teorias com as descrições acima? Comente!
Relembramos que a sétima temporada de Game of Thrones estreia após junho de 2017, em data a ser anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário