sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Com saída de Thomas Gibson, Criminal Minds adicionará dois novos personagens

Como não podia deixar de ser, a demissão de Thomas Gibson influenciará o próximo ciclo de Criminal Minds, a começar pelo elenco.
Segundo informações do TV Line, a produção adicionará dois personagens regulares nesta 12ª temporada, consequência direta da saída do astro da atração. Ainda de acordo com a publicação, um deles será o sucessor de Hotchner como líder do time, enquanto o papel do outro segue em segredo.
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Vale relembrar que a série já realizou algumas mudanças para este novo ciclo, incluindo apromoção de Aisha Tyler para o elenco regular, a chegada de Adam Rodriguez no papel de Alvez e a reaparição de Paget Brewster novamente como Prentiss em alguns episódios. Além disso, Shemar Moore também deu adeus à série na temporada passada, o que abre espaço para a chegada de novas narrativas.
Relembramos que ator Thomas Gibson foi demitido de Criminal Minds após uma briga nos sets com o produtor Virgil Williams. Na ocasião, foi revelado que Gibson chegou a agredir Williams com um chute. Reincidente (o ator já havia batido no assistente de direção, Ian Woolf, e enviado para aulas de controle de raiva), Gibson primeiramente foi suspenso da série por dois episódios mas, na sequência, a equipe optou por mandar o ator embora.
Em nota, a ABC Studios (que produz o programa) e a CBS (que exibe a série nos Estados Unidos), informaram que: “Thomas Gibson foi demitido de Criminal Minds. Detalhes de ordem criativa sobre como será explicada a saída de seu personagem serão anunciados em uma data futura”.
Em comunicado na ocasião, o ator declarou: "Eu amo Criminal Minds e dei minha alma e meu coração pelo programa durante os últimos doze anos. Eu tinha esperança de seguir até o final, mas isso não será possível agora. Gostaria apenas de dizer obrigado aos roteiristas, produtores, atores, nossa equipe incrível, e, mais importante, aos melhores fãs que uma série poderia ter".
Thomas Gibson era um dos membros originais de Criminal Minds, interpretando o personagem Aaron Hotchner desde a estreia do programa em 2005. Ainda não foi revelado como os roteiristas explicarão a ausência de Hotchner daqui para frente.
Criminal Minds retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário