sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Rumor: Flash irá combater Galeria de Vilões em filme solo da DC

Segundo uma reportagem do Heroic Hollywood, o Flash não irá combater apenas um vilão em sua aventura solo nos cinemas, mas uma galeria inteira de inimigos!
O novo rumor sugere que o herói velocista vai enfrentar, na verdade, a Galeria de Vilões, grupo que reúne alguns de seus maiores inimigos.
Nos quadrinhos, a equipe é liderada pelo Capitão Frio e inclui o Mestre dos Espelhos, Onda Térmica, Mago do Tempo, Trapaceiro, Flautista, Pião e o Capitão Bumerangue.
A Galeria de Vilões nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
O personagem Capitão Bumerangue já foi apresentado no universo cinemático da DC em Esquadrão Suicida, com uma divertida interpretação de Jai Courtney. É bastante provável que o ator venha a reprisar o papel no longa do Flash.
Já o Mestre dos Espelhos e o Pião serão vistos nas telinhas nesta terceira temporada do The Flash na CW – ainda que sem conexão com os filmes da DC, pode ser interessante conferir essa versão dos personagens no programa.
Na série do The Flash, personagens como Trapaceiro, Capitão Bumerangue e Mago do Tempo já foram vistos em alguns episódios, enquanto Capitão Frio e Onda Térmica foram bastante explorados em DC’s Legends of Tomorrow.
E você, o que acha da ideia de ver a Galeria de Vilões no filme solo do Flash? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário