sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2: diretor James Gunn confirma detalhes da trama

O diretor James Gunn realizou uma transmissão no Facebook para conversar com os fãs e confirmar algumas informações sobre o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Gunn falou um pouco sobre o processo de realização da sequência, informando que foi uma produção “muito fluída”, o que deve facilitar o processo atual de edição do longa-metragem.
O diretor não quis informar a duração da obra e não soube dizer quando o primeiro trailer será divulgado aos fãs, mas revelou que teremos cena pós-créditos!
Gunn confirmou algumas informações sobre a trama do filme: “Sabemos que Groot bebê está no filme e que ele não é um adulto. Sabemos que o filme se passa dois meses após o final do primeiro filme. Sabemos que Ego é o pai de Peter Quill, que ele é um ser antigo, e é interpretado por Kurt Russell. Sabemos que Mantis está no filme. Sabemos que Yondu e Nebula terão um papel mais importante no filme. Sabemos que Sylvester Stallone interpreta alguém no filme, mas não sabemos quem. Essas são as notícias que nós sabemos que foram divulgadas, e com o tempo vamos deixar que vocês saibam mais (sobre o filme)”.
O diretor voltou a falar também que não sabe o que irá fazer depois de Guardiões da Galáxia Vol. 2, se irá trabalhar em mais uma continuação da equipe de heróis intergalácticos da Marvel ou realizar outro projeto.
Como curiosidade, os fãs perguntaram para Gunn o que ele tem visto recentemente, e o diretor admitiu ter adorado a série Stranger Things, da Netflix!
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Tendo como trilha a Awesome Mixtape #2, Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos vão ajudar os heróis à medida que o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir.
O elenco conta novamente com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Michael Rooker no papel de Yondu, Karen Gillan como Nebula, e Sean Gunn como Kraglin.
Entre os novos membros do elenco estão: Pom Klementieff (Oldboy) como a personagem Mantis, Chris Sullivan (The Knick, A Entrega) como Taserface, Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) como Tullk, Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, Evereste) como Ayesha, Kurt Russell (Os 8 Odiados, Velozes e Furiosos 7) como Ego, o Planeta Vivo, e Sylvester Stallone como um membro da Nova Corps.
Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas brasileiros em 04 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário