quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Scream Queens: vídeo da 2ª temporada traz sedução e tortura em hospital

O canal americano Fox divulgou um vídeo promocional da segunda temporada de Scream Queens.
A nova temporada abandona o campus da universidade por mais assassinatos misteriosos em um macabro hospital onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão em observação.
Além do cenário inédito, a segunda temporada traz dois novos protagonistas masculinos que prometem arrancar tantos suspiros quanto suspeitas. John Stamos se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante, porém misterioso, médico cirúrgico do hospital.
Já Taylor Lautner (Crepúsculo) é o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma estranha condição médica e principal suspeito quando uma série de eventos trágicos agita a instituição.
Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash retornam interpretando os mesmos personagens da temporada anterior.
A segunda temporada de Scream Queens estreia no dia 20 de setembro nos Estados Unidos; e no dia 21 de setembro, à 00h30, pela Fox brasileira. Após a exibição na TV, cada episódio de Scream Queens poderá ser visto também no FOX Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário