domingo, 28 de agosto de 2016

Once Upon a Time escala Capitão Nemo, personagem de 20 Mil Léguas Submarinas

A sexta temporada de Once Upon a Time anunciou a escalação do ator Faran Tahir (Dallas,Warehouse 13American Crime) para um papel vindo diretamente das aventuras de Júlio Verne. O astro dará vida ao Capitão Nemo, conhecido personagem da obra 20 Mil Léguas Submarinas.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDB
Segundo informações da Entertainment Weekly, Nemo é o líder durão do submarino Nautilus e acredita em uma causa que o leva a navegar 20 mil léguas rumo a este destino. Assim, ele não deixará que ninguém o previna de atingir seu objetivo.
Os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis comentaram a chegada do novo personagem: “Estamos empolgados em apresentar a nossa versão Once Upon a Time a este clássico personagem, Capitão Nemo, de um dos nossos filmes favoritos da Disney, o 20 Mil Léguas Submarinas. Estamos ansiosos para mostrar como sua mitologia se mistura com a do nosso próprio capitão Hook. Pelo menos, que seja para ver o Jolly Roger bater de frente contra um submarino”.
Vale destacar que a Disney adaptou a obra de Júlio Verne em 1954, e trazia em seu elenco Kirk Douglas, Paul Lukas, Peter Lorre e James Mason, o último no papel de Nemo. A direção ficou a cargo de Richard Fleischer.
Afinal, qual será a relação de Nemo com Hook? Serão eles inimigos ou velhos companheiros das aventuras marítimas? É esperar para ver!
Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana pelo canal ABC no dia 25 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário