quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Criminal Minds: Paget Brewster promovida a regular após saída de Thomas Gibson



O deveria ser apenas uma participação especial em alguns episódios acaba de se tornar permanente, pelo menos nesta 12ª temporada de Criminal Minds. Paget Brewster, que dá vida à personagem Emily Prentiss, acaba de ser novamente promovida ao elenco regular da atração.
Como não podia deixar de ser, a nova adição ao elenco é trazida como consequência direta da saída de Thomas Gibson da série.
O ator foi demitido após uma briga nos sets com o produtor Virgil Williams. Na ocasião, foi revelado que Gibson chegou a agredir Williams com um chute. Reincidente (o ator já havia batido no assistente de direção, Ian Woolf, e enviado para aulas de controle de raiva), Gibson primeiramente foi suspenso da série por dois episódios mas, na sequência, a equipe optou por mandar o ator embora.
Brewster foi liberada de seu contrato comGrandfathered após o cancelamento da comédia. Relembramos que ela deixou Criminal Minds no fim da sétima temporada, em 2012, após seis anos no elenco regular. No entanto, retornou para aparições especiais em duas ocasiões, em 2013/2014 e na temporada passada.
Será que ela vai tomar o lugar de Hotchner como líder do time?
A 12ª temporada de Criminal Minds estreia no dia 28 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário