sábado, 27 de agosto de 2016

Deadpool 2: atriz comenta boato sobre interpretar a mutante Dominó

A atriz Mackenzie Davis quebrou o silêncio sobre os rumores recentes sugerindo que ela pode vir a interpretar a mutante Dominó na anunciada sequência de Deadpool, do universo X-Men da Fox.
Davis, que está rodando atualmente a sequência Blade Runner, desmentiu o boato em entrevista àGQ: “Isso é muito interessante. As pessoas continuam me mandando imagens (mostrando como poderia ser visual da atriz no papel), mas não é verdade”, revelou.
A atriz diz, no entanto, que gostaria de fazer parte do elenco do mercenário tagarela. “É bacana que as pessoas achem que eu vou fazer Deadpool. Mas não. Eu não tenho nenhuma novidade para compartilhar. Queria que tivesse”, contou Davis.
Fonte das imagens: Reprodução/Marvel Comics, IMDb
O nome de Mackenzie Davis surgiu no mesmo rumor que informava que Kyle Chandler estaria sendo cotado para viver Cable na sequência de Deadpool. Será que as duas informações estão incorretas?
As filmagens da sequência de Deadpool começam no início de 2017, contando novamente comRyan Reynolds no papel principal e com a mesma equipe do primeiro filme por trás das câmeras.
Deadpool 2 chega aos cinemas no começo de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário