The Big Bang Theory é uma das séries de sorte da televisão norte-americana: a comédia foi renovada para múltiplas temporadas em anos anteriores e agora, caminhando rumo ao seu décimo ano na telinha, continua com expressivos números de audiência.
Por outro lado, o custo de produção aumenta cada vez mais ao passar dos ciclos, a começar pelo salário dos atores. Atualmente, a CBS paga um milhão de dólares por episódio para Kaley Cuoco, Johnny Galecki e Jim Parsons, o que certamente pode ser uma desvantagem ao se falar sobre uma possível continuidade da produção.
No entanto, tudo leva a crer que a CBS está mais do que interessada em manter os nerds no ar. Durante a coletiva de imprensa na TCA 2016 (a Television Critics Association), o chefão da CBS, Glenn Geller, se mostrou otimista no retorno de The Big Bang Theory para além das 10 temporadas já encomendadas.
“Estamos bastante confiantes de que todos os envolvidos querem mais Big Bang para além do ano 10. Sei que a Warner Bros. (que produz a série) fechará estes contratos”. Apesar de não dar maiores informações a respeito de quando uma declaração oficial sobre o assunto será revelada, Geller afirmou: “exibiremos Big Bang enquanto todos a quiserem no ar. Espero que dure para sempre”.
Marque na agenda: The Big Bang Theory retorna à televisão norte-americana no dia 19 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário