quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Arrow | Warner pediu entrada do Esquadrão Suicida para testar público pro filme, diz produtor da série de TV

Gred Berlanti, produtor executivo de Arrow, recentemente afirmou em entrevista à Vulture que a Warner Bros. requisitou a inclusão do Esquadrão Suicida no seriado para testar a recepção do público para o eventual filme.
"Nós falaram 'Vocês podem colocar uma versão do Esquadrão Suicida no programa de vocês? Queremos tê-los num filme em algum ponto', e isso foi um ano e meio antes de começarem a planejar o longa. Aconteceu a mesma coisa emThe Flash onde estavam querendo trazer o herói Vibro de volta à vida nos quadrinhos, então me pediram para colocar Cisco Ramon na série de TV."
Apesar do teste ter sucedido, a Warner supostamente forçou a equipe a remover os vilões do programa para não criar nenhum conflito com o longa, como afirmou anteriormente a atriz Willa Holland (Thea Queen): "Quando a DC revelou que iam fazer um filme [do Esquadrão Suicida], tivemos que cortar nossos personagens sem nem ao menos apresentá-los propriamente." JáStephen Amell, que vive o protagonista, afirmou que as coisas não acontecem dessa forma: "Eu recebo perguntas sobre a DC Comics retirar personagens da série com frequência, e não é assim que funciona. O pessoal da Warner Bros, tanto no cinema quanto na televisão, querem apenas fazer o melhor para os fãs."
Os capítulos inéditos de Arrow têm estreia marcada para 5 de outubro nos EUA, enquanto no Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário