quarta-feira, 28 de setembro de 2016

BRIAN TEE EXPLICA PORQUE ELE SERIA ÓTIMO PARA INTERPRETAR O NAMOR!

Capa da Publicação

Com o lançamento de Tartarugas Ninja: Fora das Sombras para DVD e Blu-Ray, oComic Book teve a oportunidade de conversar com o ator que interpreta o Destruidor, Brian Tee. Brian recentemente falou que gostaria de interpretar o príncipe Atlante da Marvel, Namor, e agora o ator explica porque ele acha que seria uma boa escolha.
Muitos esperam que o personagem receba um filme muito em breve, visto que a Marvel Studios reconquistou os direitos cinematográficos dele, Brian respondeu a pergunta onde foi questionado o que ele gostaria de fazer com o papel se tivesse a oportunidade de interpretá-lo.
“Sabe o que é engraçado na minha carreira? Eu meio que interpretei vilões, cara com atitude, caras desconfiados. Eu estou lendo os quadrinho e sendo um fã de Namor, esse é o tipo de personalidade desse cara. Mesmo que ele seja um herói ou um cara bom. Ele meio que é um anti-herói, com um pé no limite e eu sinto que eu caio nessa linha, especialmente com outras coisa que eu fiz. Então, esse é o tipo de aspecto que eu adoraria trazer para o Namor. Ele não é apenas como um cara bom, sabe, ele definitivamente tem algumas falhas dele, mas eu acho que quando o assunto é realmente fazer a coisa certa ele irá. E sabe, é o Namor, é a Marvel, é o primeiro Mutante, é tudo que você pode ter sonhado quando criança e queria retratar, então eu iria absolutamente amar e estar honrado de interpretá-lo se o tempo assim quiser e obrigado caras pelo movimento!”.
Fonte: ComicBook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário