quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Daniel Radcliffe quer participar de Game of Thrones!

danielradcliffe
Daniel Radcliffe não sabe se voltará ao universo de Harry Potter tão cedo. Mas o ator revelou que gostaria de participar de outra saga de sucesso, Game of Thrones.
Em entrevista ao site britânico Digital Spy, Radcliffe mostrou interesse em participar da série da HBO. Porém, numa participação rápida e, de preferência, com seu personagem morrendo ao final!

“Eu recentemente recebi e li alguns ótimos roteiros de pilotos. Mas aí teria que assinar um contrato para os próximos sete anos. Estou com alguma liberdade no momento. Então, se leio algum roteiro de um projeto que será filmado ano que vem, não tenho que negar o papel porque não estarei disponível – algo que tive que fazer durante anos.

No entanto, eu amaria fazer Game of Thrones. Se eles quiserem me colocar na trama e me matar logo, eu ficaria muito feliz.”

Enquanto esse sonho (dele e nosso) não se torna realidade, o ator estrela ainda esse ano os longas Imperium, ao lado de Toni Collette, e Swiss Army Man, com Paul Dano. E continua a considerar voltar ao papel que o lançou, como contou à BBC no último dia 20:

“Definitivamente não sei se eu faria neste momento (…). Talvez quando 30 anos se passarem eu possa pensar de forma diferente. Eles farão remakes e eu poderia interpretar o pai dele (Harry) ou algo assim”

Game of Thrones retornará em 2017 com a 7ª e penúltima temporada,provavelmente no meio do ano, na HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário