terça-feira, 27 de setembro de 2016

Stephen Amell publica fotos do episódio 100 de Arrow: retorno de Deathstroke?

As gravações do 100º episódio de Arrow já começaram e, com elas, as imagens de bastidores. O próprio astro da série, Stephen Amell, está publicando diversas imagens dos sets em seu Facebook, com direto a retornos e personagens especiais.
A primeira delas é uma foto em que o ator aparece ao lado de alguém vestido de Deathstroke, dando a entender que o vilão pode novamente ressurgir no episódio especial da atração do Arqueiro Verde.
No entanto, o TV Line faz questão de destacar que Manu Bennett, que deu vida a Slade Wilson durante as primeiras temporadas da atração, está atualmente na Nova Zelândia. Será que outro ator aparecerá por baixo da máscara?
Em outra postagem, Oliver e Diggle aparecem junto a um “convidado misterioso”. Você possui algum palpite de quem foi apagado da foto?
Aqui está outra captura com o misterioso ator/atriz:
Para completar, a Canário Branco também aparece nas imagens de bastidores, em um álbum criado para o ator especialmente para este episódio. Isso não chega a ser uma grande surpresa, tendo em vista o fato de que o 100º episódio está inserido no grande crossover entre as quatro séries de heróis do canal.
Este “convidado misterioso” se junta a duas participações já reveladas para a narrativa: Jamey Sheridan (que novamente interpreta Robert Queen, pai de Oliver) e Katie Cassidy (a Canário Negro).
Relembramos que a exibição do novo ciclo de Arrow nos Estados Unidos se inicia no dia 5 de outubro, com “Legacy”. A quinta temporada da série estreia no Brasil pelo canal Warner a partir do dia 19 de outubro, às 21h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário