quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O REI LEÃO – DISNEY ANUNCIA REMAKE EM LIVE-ACTION DO FILME!

Capa da Publicação

Depois de ter despontado com o estrondoso sucesso do remake em live-action deMogli: O Menino Lobo, Jon Favreau, o diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro acaba de fechar mais uma parceria com a Disney, dessa vez, para fazer um remake de O Rei Leão!
O anúncio veio da própria Walt Disney Studios, que confirmou que Favreau está se unindo novamente com o estúdio para reimaginar O Rei Leão da mesma forma que Mogli: O Menino Lobo, em uma pegada live-action. Isso continuaria a tradição do estúdio, que já refez Cinderela, Mogli e o recente Meu Amigo, o Dragão. 
Porém, com O Rei Leão, não há como categorizá-lo exatamente como live-action, já que todos os personagens são animais e acabarão sendo criados através de computação gráfica. Ainda assim, há anos os fãs esperam uma versão realista do filme.
Ainda não há data de estreia confirmada para o remake de O Rei Leão. Entretanto, Mogli: O Menino Lobo, o primeiro remake de uma animação da Disney dirigido por Favreau, já está disponível em DVD e Blu-Ray.
Fonte: Comic Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário