sábado, 24 de setembro de 2016

Once Upon a Time: Regina e Emma enfrentam Mr. Hyde em cena da estreia do 6º ano

Mais uma cena inédita de “The Savior”, o primeiro episódio desta sexta temporada de Once Upon a Time, acaba de ser liberada, com destaque para a chegada dos personagens vindos da Terra das Histórias Não Contadas.
Abaixo, Emma e companhia observam um dirigível que sobrevoa Storybrooke e, logo, Mr. Hyde aparece para anunciar que esta é a “sua cidade”, já que foi dada a ele pelo Senhor das Trevas.
Emma e Regina parte para a ação e jogam um feitiço contra o inimigo, porém ele parece ser imune à magia da dupla. “Nada é mais perigoso do que uma história não contada e as pessoas que não querem que ela seja revelada”. Na sequência, o dirigível cai na floresta. Confira:
Vale relembrar que este dirigível é a embarcação que vimos caída na floresta nas imagens promocionais liberadas.
A sinopse de “The Savior” é a seguinte: “enquanto nossos heróis tentam parar Hyde, Emma desenvolve um efeito colateral misterioso. Além disso, Storybrooke se torna o porto seguro dos refugiados da Terra das Histórias Não Contadas. Já Regina e Zelena abraçam a recentemente adquirida irmandade dividindo o mesmo teto, ao mesmo tempo em que Rumple tenta libertar Belle da maldição do sono com a ajuda de um estranho. Em um flashback, Jafar confronta um aflito Aladdin em Agrabah, e um segredo sobre o Salvador é revelado”.
O episódio vai ao ar neste domingo, dia 25 de setembro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário