quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Agents of SHIELD: produtor sugere participação do Justiceiro na 4ª temporada

O produtor da Marvel Television, Jeph Loeb, fez um curioso comentário durante o evento da premiere da nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. que abriu espaço para especulações.
No evento, Loeb apresentou seus convidados; entre eles, Felipe Smith, o criador do personagem Motoqueiro Fantasma Robbie Reyes nos quadrinhos, e também Gerry Conway, que Loeb lembrou ser o criador do Justiceiro.
Após apresentar Conway, o produtor informou o público presente na premiere de Agents of S.H.I.E.L.D. que “vocês entenderão por que eu trouxe essas pessoas aqui hoje em um momento futuro da temporada, e por que isso faz sentido”.
O Justiceiro de Jon Bernthal pode aparecer em Agents of SHIELD? Fonte da imagem: Divulgação/Netflix, Marvel
Os fãs que acompanham a série sabem que o Motoqueiro Fantasma Robbie Reyes fez sua estreia no programa esta semana, no episódio de estreia da quarta temporada. Mas será que o Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal na Netflix, pode também aparecer em Agents of S.H.I.E.L.D.?
Vale lembrar que o ator Clark Gregg (o Phil Coulson) sugeriu recentemente uma maior conexão entre sua série e os programas da Netflix; e há rumores também que o próprio Homem de Ferro poderia dar as caras em S.H.I.E.L.D.!
Bernthal, por sua vez, deve estar se preparando para as gravações da série própria do Justiceiro e também da minissérie Os Defensores pela Netflix – ambas previstas para estrear ainda em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário