quarta-feira, 21 de setembro de 2016

FÃS CRIAM PETIÇÃO PARA QUE SHIA LABEOUF INTERPRETE O CAPUZ VERMELHO NOS FILMES DA DC!

Capa da Publicação

O Universo Estendido da DC Comics continua em construção – e reforma – deixando os fãs especulando qual será o próximo passo da empresa com seus filmes super-heróicos. Alguns não querem apenas especular e, com o novo filme do Batman no horizonte, criaram uma petição para que o ator Shia LaBeoufassuma o papel de Capuz Vermelho/Jason Todd nas tramas cinematográficas da DC
Com Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, já foi estabelecido que Jason Toddexiste no Universo DC dos cinemas e foi morto pelo Coringa do Jared Leto. Assim, muitos especulam se nas próximas tramas o personagem aparecerá comoCapuz Vermelho, seguindo a história dos quadrinhos, principalmente com o novo filme do Batman, estrelado e produzido por Ben Affleck, nos planos da empresa.
Cansados de apenas especular e esperar, os fãs do anti-herói criaram umapetição online, tentando influenciar Zack Snyder e Geoff Johns, pedindo que o ator Shia LaBeouf seja escalado para o papel de Capuz Vermelho. LaBeouf é conhecido por sua participação nos filmes dos Transformers, além de Corações de Ferro, do diretor David AyerNinfomaníaca e seu vídeo viral – e completamente surtado – com um discurso motivacional (que você pode ver clicando aqui). Você pode ver e, se quiser, aderir à petição clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário