quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Grey’s Anatomy: cena da estreia da 13ª temporada traz Alex angustiado

Quem acompanhou o último episódio da 12ª temporada de Grey’s Anatomy sabe que Alex perdeu novamente o controle de suas emoções e partiu para cima de Andrew DeLuca, já que acreditava que o médico estava prestes a ir para debaixo dos lençóis com Jo — quando, na verdade, ele apenas ajudava a namorada de Karev após uma noite de bebedeira.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Agora, será preciso enfrentar as consequências. A ABC liberou uma cena inédita de “Undo”, o episódio de estreia da 13ª temporada da produção, com destaque para Alex no hospital.
A narrativa se inicia logo após os acontecimentos do último season finale e logo vemos que Alex levou DeLuca para o hospital após recobrar o juízo. Meredith é a única que parece saber o que realmente aconteceu, já que está ajudando Karev a descobrir como está o estado de saúde do interno.
No entanto, vemos que as coisas não serão fáceis para Alex, já que, na sequência, ele mente sobre o que aconteceu para Ben, o marido de Bailey. Como não podia deixar de ser, Ben não acredita na versão contada pelo cirurgião pediatra, ainda mais ao observar sua mão machucada de tanto socar o mais novo paciente do Grey Sloan Memorial Hospital. Confira a cena:
“Undo” vai ao ar nesta quinta, dia 22 de setembro, na televisão norte-americana.
Preparados para o retorno de Grey’s Anatomy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário