segunda-feira, 26 de setembro de 2016

KEVIN FEIGE FALA SOBRE AS CENAS DO STAN LEE NOS PRÓXIMOS FILMES DA MARVEL!

Capa da Publicação

Se tem uma coisa que os fãs podem ter certeza sobre os próximos filmes da Marvel é que, em algum momento, Stan Lee vai surgir na tela em uma de suas participações. Alguns meses atrás, Lee revelou que gravou várias cenas para os próximos filmes da Casa das Ideias e, agora, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou foram feitas essas filmagens.
Sobre as participações de Stan Lee nos filmes, Feige contou, “Nós não filmamos as cenas aleatoriamente. Elas são sempre bem específicas… Alguns meses atrás, em Atlanta, ele voou até lá e nós gravamos quatro em um dia – para quatro projetos variados. Elas são todas ótimas! Elas são todas totalmente diferentes. E ele foi inacreditável. Ele estava pegando fogo. Ele chegou, sentou aqui, ficou lá, parou nessa janela e então foi embora”.
O presidente da Marvel Studios não revelou para quais projetos são as cenas, porém quatro filmes da Marvel estão ativos no momento: Doutor EstranhoGuardiões da Galáxia Vol. 2Homem-Aranha: De Volta ao Lar eThor: Ragnarök. Isso sem contar as produções da empresa para TV e para a Netflix, que também poderiam incluir Stan Lee em algum momento.
O próximo filme da agenda da Marvel Studios é Doutor Estranho, marcado para 3 de Novembro, seguido de Guardiões da Galáxia Vol. 2, em Maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário