segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TRANSFORMERS 5 – MARK WAHLBERG REVELA QUE O FILME TERÁ MINI-DINOBOTS!

Capa da Publicação

Na última quarta-feira, enquanto se dirigia à Nova York, o ator Mark Wahlberg fez uma conferência ao vivo em seu Facebook, onde falou sobre Transformers: O Último Cavaleiro. Durante a sessão de perguntas e respostas com os fãs, ele revelou que poderemos ver “mini-Dinobots” no filme!
Primeiramente, Wahlberg falou sobre que tipo de história o filme irá abordar: “É uma história nova e legal. É algo como ‘homem-fugindo-de-todos’“. Isso sugere que seu personagem, o inventor e cientista Cade Yeager estará fugindo de alguém – ou algo – no novo filme.
Além disso, ele falou de algumas novidades: “Sir Anthony Hopkins está no filme. Temos um elenco bem bacana. E novos robôs legais. Vilões legais. E alguns Dinobots interessantes. Acho que vocês ficarão loucos com os mini-Dinobots.
Os Dinobots foram apresentados ao final do último filme da franquia, Transformers: Era de Extinção, e todos tinham tamanhos colossais. Com os mini-Dinobots, talvez vejamos alguns Transformers miniaturizados com a mesma potência dos anteriores.
Transformers: O Último Cavaleiro estreia em 23 de junho de 2017.
Fonte: Comic Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário