quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CAPITÃ MARVEL – EXECUTIVA DA MARVEL FALA DO FILME E A IMPORTÂNCIA DE REPRESENTAÇÃO FEMININA!

Capa da Publicação

Se você não conhece Victoria Alonso, você provavelmente conhece seu trabalho. A executiva da Marvel Studios co-produziu todos os filmes da empresa desde o primeiro Homem de Ferro, ao lado de Kevin Feige e Louis D’Esposito. Ela continuará fazendo seu trabalho, mas recentemente ela dedicou um pouco de seu tempo para falar exclusivamente de Capitã Marvel.
Falando com o The Mary Sue, Victoria foi questionada sobre o andamento do filme estrelando Brie Larson. “Nós temos uma incrível atriz em Brie Larson e uma mulher devotada em levantar essa bandeira que é uma das pesadas, eu tenho que dizer. Nós estamos nas primeiras conversas. Nós temos escritoras e estamos tentando conseguir terminar o roteiro. Nós não temos um diretor ainda, mas está vindo. Está tudo vindo”.
Assim como em Mulher-Maravilha, o público espera que este filme seja dirigido também por uma mulher. Victoria obviamente não pensa muito diferente disso e falou um pouco sobre o papel das mulheres nesse ramo. Ela disse que “Eu nem sempre penso que minhas opiniões não são ouvidas porque são opiniões de uma mulher. Eu nunca tive essa pulga atrás da orelha. Eu entro numa sala e eu estou apenas feliz em ser uma das pessoas inteligentes em ter um papel e um lugar naquela mesa. Existem tempos onde talvez isso foi difícil e eu gostaria que houvesse mais equilíbrio, que as coisas fossem mais meio a meio porque eu acho que isso é um equilíbrio saudável. Eu não quero uma empresa só de mulheres. Eu apenas acho que o equilíbrio que nós criamos um com os outros é um equilíbrio lindo e é isso que eu incito em todo mundo. Equilíbrio é saudável. Ter opiniões diferentes é saudável. Ter pessoas de ambos os lados é saudável. Ter pessoas de diferentes experiências é saudável, bom e é o que o mundo é”.
Capitã Marvel estreia dia 06 de Julho de 2018.
Fonte: ComicBook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário