segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Once Upon a Time: fotos e sinopse do episódio 6x02 destacam histórias não contadas

Depois do trailer, é hora de conferir as imagens e a descrição oficial de “A Bitter Draught”, o segundo episódio desta sexta temporada de Once Upon a Time.
O destaque fica por conta da chegada dos personagens da Terra das Histórias Não Contadas, que aterrissaram em Storybrooke e se reúnem (como não podia deixar de ser) no restaurante da Granny. Quem dá as boas-vindas é Regina, que retorna ao cargo de prefeita.
Além disso, as fotos ainda revelam um encontro entre a Rainha Má e Gold dentro da loja de penhores. Será que ela está em busca de alguma ajuda do Senhor das Trevas? Para completar, a Rainha Má já começa a incomodar Regina, uma vez que vai atrás de sua irmã, Zelena.
Confira a sinopse e, logo abaixo, as fotos da narrativa:
Episódio 6x02 – “A Bitter Draught” (2 de outubro): Um homem misterioso da Terra das Histórias Não Contadas, que compartilha um passado com a Rainha Má, chega a Storybrooke, o que leva David e Snow a trabalharem junto com Regina a fim de neutralizar a ameaça. Enquanto isso, Belle busca a ajuda de Hook para encontrar um lugar seguro para de se esconder de seu marido, Gold. Para completar, a Rainha Má continua a tentar trazer Zelena para seu lado, ao mesmo tempo em que Emma reinicia suas sessões de terapia com Archie e compartilha sua visão assustadora do futuro.
Fonte das imagens: Divulgação/ABC
“A Bitter Draught” estreia no dia 2 de outubro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário