segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Felicity terá novo amor na 5ª temporada de Arrow?

Os episódios finais da quarta temporada de Arrow trouxeram muitos traumas para diversos personagens, incluindo Felicity. A jovem especialista em tecnologia teve que tomar uma difícil decisão após Darhk lançar uma bomba nuclear e acabou enviando o dispositivo para a cidade de Havenrock, acabando com tudo e todos que ali vivam.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Como não podia deixar de ser, Felicity segue devastada com esta tragédia, algo que continua a atormentá-la neste quinto ano de produção. Além disso, ela continua a apoiar Oliver em sua cruzada para manter Star City a salvo, o que também tomará muito de seu tempo.
Apesar disso, tudo leva a crer que a personagem também encontrará algum tipo de romance na quinta temporada. O TV Line revelou a seguinte informação a respeito da vida pessoal da personagem, ao ser questionado sobre o que virá para a garota após Havenrock.
“Sim, Felicity está focadíssima em manter o time Arrow vivo, de alguma (e nova) forma. No entanto, ninguém pode culpá-la por dar boas-vindas, após um ‘longo dia’, a uma massagem nos ombros no loft, realizada por ...bom, vocês verão”.
A identidade deste visitante não foi revelada, mas certamente mostra que a personagem não ficará apenas chorando pelos cantos. Será que a atração apresentará um novo amor para Felicity ou este visitante é o bom e velho Oliver Queen? É esperar para descobrir!
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 5 de outubro. Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário