sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Power Rangers: ator é anunciado como o robô Alpha 5

A conta oficial do filme dos Power Rangers no Twitter confirmou o nome do ator Bill Hader (Saturday Night Live) como o robô Alpha 5 da produção.
Não está claro se Hader irá representar o personagem usando técnica de captura de movimento ou apenas emprestando sua voz para o robô.
Para quem não lembra, Alpha 5 é aquele robô que está sempre ajudando os heróis – especialmente da sala de comando.
O filme Power Rangers acompanha um grupo de cinco jovens comuns do ensino médio que precisa se tornar extraordinário quando a sua pequena cidade de Angel Grove – e todo o mundo – está à beira da destruição por uma ameaça alienígena.
Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.
O filme é estrelado por Dacre Montgomery (A Few Less Men) como o Ranger Vermelho Jason, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) como o Ranger Azul Billy, Naomi Scott (Os 33) como a Ranger Rosa Kimberly, Becky G (Empire) como a Ranger Amarela Trini, Ludi Lin (Monster Hunt) como o Ranger Preto Zack, Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) como a vilã Rita Repulsa, e Bryan Cranston como o mentor Zordon.
Power Rangers tem direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque) e previsão de lançamento para março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário