sexta-feira, 23 de setembro de 2016

As Aventuras de Supergirl: sinopse da estreia do 2º ano destaca Clark e conflito familiar

A CW liberou a sinopse de “The Adventures of Supergirl”, o episódio de estreia da segunda temporada da série protagonizada por Kara Danvers. Como não podia deixar de ser, o destaque fica por conta da chegada de Superman à narrativa, algo que também aparece nas imagens promocionais já liberadas.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Além disso, um conflito familiar começa a surgir, uma vez que Alex não vai se sentir confortável diante da visita do famoso membro da casa El. Confira:
Supergirl 2x01 – “The Adventures of Supergirl” (10 de outubro): A CW POSSUI UMA NOVA HEROÍNA E ELA ESTÁ TRAZENDO O SUPERMAN — Quando uma nova ameaça surge em National City, Kara/Supergirl se une a seu primo, Clark Kent/Superman a fim de pará-la. Kara está empolgada em ter família na cidade, mas isso deixa Alex se sentindo um pouco de lado. Ao mesmo tempo, Hank e Supergirl ficam abismados com o pod que caiu na Terra.
Relembramos que Supergirl estreia na CW em sua segunda temporada no dia 10 de outubro. No Brasil, a Warner exibe o novo ciclo a partir do dia 26 de outubro, no horário das 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário