sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Episódio 100 de Arrow terá retornos de dois grandes personagens

Dois grandes personagens devem retornar à Arrow no episódio de número 100 da produção. Não por acaso, essa grande marca na atração do Arqueiro Verde coincidirá com o gigantesco crossover que acontecerá entre as séries de heróis na CW.
Marc Guggenheim, produtor da atração, publicou em seu Twitter uma imagem que da leitura do script da atração, com a presença de ninguém menos do que Jamey Sheridan. O ator deu vida ao pai de Oliver, Robert Queen, na série, mas faleceu logo no piloto durante o trágico acidente de barco.
“Sem Flashpoint, sem flashback”, declarou Guggenheim, ou seja, a aparição de Robert não está ligada ao evento que foi trazido pela viagem no tempo de Barry e sua aparição não será vista em um simples flashback. Assim, a ideia é a de que o pai de Oliver deva aparecer em uma narrativa ligada a viagem no tempo, cortesia de Legends of Tomorrow.
Além de Guggenheim, quem também divulgou uma imagem ligada ao episódio 100 foi Katie Cassidy. Apesar de a Canário Negro ter sucumbido nas mãos de Darhk na temporada passada, tudo leva a crer que ela voltará a aparecer nesta narrativa que junta as atrações de heróis.
Tendo em vista o fato de que Cassidy assinou contrato com a CW para aparições nas diversas séries, não chega a ser uma grande surpresa sua presença também no grande crossover. Só resta saber de qual maneira a personagem será vista. Relembrando que ela estará presente na season premiere da quinta temporada de Arrow, porém em um flashback.
Marque na agenda: The Flash estreia dia 4 de outubro sua terceira temporada. Já Arrow vai ao ar a partir do dia 5 de outubro com episódios inéditos do quinto ano. Na semana seguinte,Supergirl estreia na nova casa em 10 de outubro e Legends of Tomorrow ocupa seu espaço nafall season a partir do dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário